PUBLICIDADE

DINO

Aplicativo para celular realiza entrega de mercadorias com bicicleta em Campinas

Aplicativo de entrega de mercadorias opera com opção sustentável

20 mar 2018 - 08h09
(atualizado em 17/4/2018 às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo informações da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a cidade de Campinas deve ter até 2020 cerca de 100 quilômetros de ciclovias, que possam ligar um lugar ao outro. Já para o ano de 2018, a expectativa é que sejam viabilizadas as novas ciclovias dos distritos de Barão Geraldo (1,9 quilômetro) e Campo Grande (5,2 quilômetros), e das avenidas Washington Luiz (1,4 quilômetro) e Baden Powell (trecho complementar, 730 metros), com total de mais de 9,23 quilômetros de ciclovias na cidade.

Para grande surpresa do criador da plataforma de entrega de mercadoria, a Vaptuber, o cadastro de bikers vem crescendo a cada dia. O aplicativo lançado oficialmente há pouco tempo na cidade de Campinas (SP), já conta com mais 300 ciclistas cadastrados. Todos eles passaram por uma criteriosa seleção, a fim de assegurar ao cliente, qualidade e a idoneidade do ciclista prestador de serviço. A entrega por meio de bike, no aplicativo, está disponível somente para curtas distâncias (até 20 km). Cerca de 81% do valor total do serviço, debitado no cartão de crédito, fica com o ciclista entregador.

De acordo com o criador da plataforma, o empresário Claudemir Santos de Lima, o objetivo é oferecer ao cliente uma opção sustentável para entrega de mercadorias, sem prejudicar o meio ambiente e para o ciclista uma fonte de renda. Uma das orientações aos bikers cadastrados é o uso correto dos equipamentos de segurança como o capacete, o respeito com os pedestres e as regras de sinalização, pois mesmo que em baixa velocidades, são de extrema importância para sua segurança durante as viagens.

Os interessados em utilizar o Vaptuber para entrega de mercadorias, seja pessoa jurídica ou física, é necessário baixar o aplicativo por meio do Google Play ou App Store, preencher os campos indicando o número do celular, trajetos e forma de pagamento. Também existe a opção "comentários" que pode ser utilizado, como, por exemplo, para mencionar o nome da pessoa que receberá a encomenda. Durante o trajeto é possível realizar o rastreamento, em tempo real, tornando o processo mais transparente e seguro. Entrega finalizada, o usuário receberá uma notificação com o aviso que o serviço foi concluído e a opção de avaliação do parceiro da Vaptuber.

O próximo passo do VaptUber é expandir sua área de atuação, ainda este ano, para a de cidade de São Paulo, onde a demanda por esse tipo de serviços também é grande.

Sobre o Vaptuber:

A VaptUber (www.vaptuber.com.br) é uma plataforma online que conecta parceiros e usuários de forma simples e ágil, com o objetivo de oferecer o serviço de entrega de documentos, mercadorias e até alimentos por meio de motos ou bicicletas.Atualmente, são mais de 3 mil parceiros cadastrados na cidade de São Paulo, Campinas e região, capazes de atender aproximadamente 5 mil entregas/dia nos diversos segmentos como empresas, restaurantes e e-commerces. A empresa possui o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do número 0800 0061148, disponível em horário comercial das 8h às 17h30.

Website: http://www.vaptuber.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade