PUBLICIDADE

Temer cancela viagem ao Rio e passa virada de ano em Brasília

28 dez 2017 - 13h17
(atualizado às 13h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília
Presidente Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília
Foto: Reuters

O presidente Michel Temer desistiu de passar o final de ano na base militar da Restinga da Marambaia, como estava previsto inicialmente, e passará a virada de ano em Brasília.

A viagem, programada desde o início de dezembro, foi cancelada, segundo a assessoria do presidente, por causa da previsão de mau tempo para os quatro dias que Temer passaria no Rio de Janeiro.

No entanto, o presidente tem reclamado também de desconforto causado pela sonda urinária colocada há duas semanas depois de uma cirurgia para desobstrução da uretra. Os médicos recomendaram que Temer viaje o mínimo possível e tente ficar em Brasília.

Nos próximos dias, mas ainda sem data marcada, o presidente deve ir a São Paulo para uma bateria de exames e, se for possível, retirar a sonda. Ainda não há uma data marcada, no entanto.

Veja também:

Marcelo Odebrecht deixa carceragem e vai à prisão domiciliar:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade