PUBLICIDADE

Política

No Dia das Crianças, Palácio do Planalto posta foto de Dilma na infância

12 out 2013 - 09h51
(atualizado às 10h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dilma (de pé) com seus pais - Dilma Jane e Pedro - e os irmãos Igor e Zana em foto postada no Instagram </p>
Dilma (de pé) com seus pais - Dilma Jane e Pedro - e os irmãos Igor e Zana em foto postada no Instagram
Foto: Instagram / Reprodução

Depois de a presidente Dilma Rousseff aderir à tendência dos usuários do Facebook e mudar a sua foto no perfil na rede social por uma de quando era criança, o Palácio do Planalto divulgou no Instagram neste sábado fotos de Dilma ainda na infância. As imagens são uma homenagem ao Dia das Crianças, comemorado neste sábado em todo o País. 

Em uma das fotos, a presidente, nascida em Belo Horizonte (MG) em 14 de dezembro de 1947, aparece em um parque. Em outra, Dilma está com o pai, o imigrante búlgaro Pedro Rousseff, a mãe, a professora Dilma Jane da Silva, e os irmãos Igor e Zana. Não há informações nas publicações de qual a idade da presidente nas imagens.

Em sua conta no Twitter, a presidente Dilma também homenageou a garotada. "Parabéns a todas as brasileirinhas e todos os brasileirinhos por seu dia. Todos os esforços do governo para transformar o País em nação mais justa focam na atenção às crianças", escreveu. 

Em sua página no Facebook, o ex-presidente Lula postou uma montagem com fotos que mostram ele e a presidente Dilma na infância. O petista também mudou a sua foto no perfil em alusão ao Dia das Crianças. 

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade