Caiado diz que currículo de Flávio Bolsonaro é a certidão de nascimento
Repercutiu nesta quarta-feira, 12, suposto erro no currículo de Flávio Bolsonaro
O ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD) voltou a criticar o adversário na corrida à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Nesta quarta-feira, 12, disse que o currículo do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro é a certidão de nascimento, segundo a CNN.
A crítica faz referência a um suposto erro no currículo do senador Flávio Bolsonaro. Perfis oficiais do parlamentar nas páginas do Senado e da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) afirmam que o parlamentar possui pós-graduação em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Procurada pelo g1, porém, a UFRJ informou não ter registros de que o senador tenha estudado na instituição. Depois, a campanha afirmou que o caso ocorreu por "erros ou equívocos, possivelmente extraídos de páginas como a Wikipedia".
Além da fala sobre a certidão de nascimento, Caiado também foi às redes sociais criticar o currículo.
"Quem mente no currículo não tem compromisso com a verdade na hora de governar. Isso é um fato!", disse o ex-governador.
Se um médico coloca especialização falsa no currículo, perde o CRM. Na vida pública, parece que virou só "erro de digitação". Quem mente no currículo não tem compromisso com a verdade na hora de governar. Isso é um fato! https://t.co/BwTKLtW1e1
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) August 12, 2026
Caiado também mirou Lula nesta quarta. O candidato do PSD afirmou que Flávio e o presidente são "covardes e amarelões" caso optem por não participar dos debates presidenciais no primeiro turno.
Nas últimas semanas, Ronaldo Caiado tem endurecido as críticas à família Bolsonaro. Chegou, inclusive, a comparar Eduardo ao Pateta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.