PUBLICIDADE

Política

Advogado-geral da União, Bruno Bianco está com covid-19

Além dele, Eduardo Bolsonaro, Marcelo Queiroga e Tereza Cristina também estão com a doença

24 set 2021 - 11h02
(atualizado às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Bianco
Bruno Bianco
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil - 2/3/2020 / Estadão Conteúdo

O Advogado-geral da União, Bruno Bianco, também testou positivo para a covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do ministro, ele fará novos testes e aguardará os resultados em isolamento. Nesta quinta-feira, 23, Bianco compareceu presencialmente à cerimônia de recondução do procurador-geral da República, Augusto Aras. De máscara, o ficou ao lado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que também usava a proteção facial contra a covid-19.

Outros casos

Também nesta sexta-feira, 24, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou no Twitter que está com o novo coronavírus. Ainda na Esplanada, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a doença na terça-feira, quando estava em Nova York acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na 76ª Assembleia-geral das Nações Unidas (ONU). Tereza Cristina não estava no grupo que foi aos EUA.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, também testou positivo para covid-19. A informação foi dada pelo próprio parlamentar no Twitter nesta sexta. Ele estava na comitiva presidencial que esteve em NY.

* Com informações da Reuters e Ansa

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade