Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

PM grava vídeo rindo ao lado de amigo momentos antes de matá-lo no Rio; veja vídeo

William Amaral da Conceição atirou e matou Eduardo Filipe Santiago Ferreira, em Vila Valqueire, na zona Oeste do Rio de Janeiro

21 out 2025 - 14h19
(atualizado às 14h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Policial militar William Amaral da Conceição foi preso após matar o colega Eduardo Filipe Santiago Ferreira a tiros durante uma discussão em Vila Valqueire, no Rio de Janeiro; o crime é investigado.
Vídeo mostra sargento rindo com colega que pouco depois o matou a tiros no RJ:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o policial William Amaral da Conceição, de 36 anos, ao lado do colega Eduardo Filipe Santiago Ferreira, de 42, dentro de um carro, momentos antes de o primeiro atirar e matar o colega.

Nas imagens gravadas pouco antes do crime, na madrugada do último sábado, 18, os dois PMs aparecem rindo juntos, conversando e ouvindo música.

Depois disso, Conceição, que é sargento da Polícia Militar, atirou e matou Ferreira durante uma discussão. O caso ocorreu enquanto os dois aproveitavam a folga, em Vila Valqueire, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Discussão de PMs amigos terminou com morte de um deles no RJ
Discussão de PMs amigos terminou com morte de um deles no RJ
Foto: Reprodução/X @informeagorarj

Os policiais eram padrinhos de casamento um do outro e eram se conheciam há anos. Eduardo Filipe foi velado na manhã desta terça-feira, 21, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, e deixa dois filhos, de 21 e 15 anos.

Conceição foi preso em flagrante nesse domingo, 19. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade