PUBLICIDADE

RS: gaúcho aproveita ‘moda’ e cria jogo com corredora pelada

10 nov 2014 - 10h43
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A personagem principal: uma loira bonita e totalmente nua. O objetivo: correr pela cidade ultrapassando obstáculos e fugindo de um policial até atingir o ponto de chegada. Assim funciona o jogo Corrida Pelada! POA, criado neste fim de semana por um gaúcho que resolveu aproveitar a mais recente "onda" das mulheres de Porto Alegre.

“Agora a moda pegou! Seja uma corredora pelada profissional! Fuja do guarda desviando dos obstáculos! Jogo simples e viciante”, diz a descrição do game no Google Play, onde está disponível para download de graça para celulares Android 2.3 ou superiores.

“O jogo foi feito em 24 horas por uma pessoa só, então peguem leve com a avaliação”, escreveu ainda o desenvolvedor Cristiano Bartel. 

RS: gaúcho aproveita ‘moda’ e cria jogo Corrida Pelada
RS: gaúcho aproveita ‘moda’ e cria jogo Corrida Pelada
Foto: Reprodução

Corrida pelada verdadeira

Foi marcado para as 16h deste domingo, em Porto Alegre, um ato em favor das mulheres que foram vistas andando nuas pelas ruas e parques da cidade. Chamado de “Corrida Pelada pela Carlos Gomes”, o evento teve mais de 3 mil confirmações na internet, mas contou apenas com 15 participantes - sendo que nenhum deles tirou a roupa, como haviam prometido. 

<p>No domingo, uma jovem de bon&eacute; e t&ecirc;nis foi fotografada se exercitando nua a poucos metros do pal&aacute;cio Piratini</p>
No domingo, uma jovem de boné e tênis foi fotografada se exercitando nua a poucos metros do palácio Piratini
Foto: Fernando Teixeira / Futura Press

"Não contrario os poucos que foram e que não ficaram nus, embora estivessem lá para isso. Eu os entendo, pois também não fiquei nu. Havia um batalhão de jornalistas e fotógrafos. Ninguém quer ser o rosto do evento. Nem eu. Poucos sabem lidar com toda essa exposição", escreveu o organizador Venceslau Carbonero. 

Nas últimas semanas, diversos casos envolvendo corredoras nuas foram registrados na cidade. No domingo, horas antes do evento, uma jovem de cabelos castanhos munida de boné e tênis foi fotografada se exercitando a poucos metros do palácio Piratini, sede do governo gaúcho. De acordo com pedestres, ela aparentava estar completamente consciente.

No final de quinta-feira, uma ex-lutadora de MMA foi flagrada entre os carros na Terceira Perimetral, movimentada via da capital. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela, que já tinha apresentado problemas mentais, foi detida e medicada. 

Na quinta-feira da semana anterior, outra mulher foi vista igualmente nua enquanto corria no Parque Moinhos de Ventos (Parcão). Ela foi encaminhada para atendimento médico.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade