Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Mão do Diabo': Brasileiro 98% tatuado faz corte entre os dedos; veja

O trabalho se soma às suas 1,5 mil tatuagens, piercings e implantes; ele diz que pensa em seu corpo como uma exposição de arte

10 fev 2023 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários
'Mão do Diabo': Brasileiro 98% tatuado faz corte entre os dedos; veja
'Mão do Diabo': Brasileiro 98% tatuado faz corte entre os dedos; veja
Foto: Reprodução/Instagram

O artista Marcelo "BBoy", famoso por suas modificações corporais, revelou recentemente a nova mudança em seu corpo: ele cortou parte da mão ao meio, entre os dedos, e apelidou o feito de 'Mão do Diabo'. O trabalho se soma às suas 1.500 tatuagens, piercings e implantes.

Aos 40 anos, o modelo mora em São Paulo (SP) e conta com 75 mil seguidores no Instagram, plataforma que divulga fotos e vídeos de si e de seus trabalhos em outras pessoas. Ele diz que a filosofia por trás de seus métodos é pensar em seu corpo como uma exposição de arte.

Ao Daily Star, Marcelo disse que o corte na mão é "inédito". "Estou fazendo uma nova modificação que ainda não existe no mundo. Já estava pesquisando sobre modificações corporais. Pelo que vi, ninguém ainda fez uma modificação semelhante," disse.

Foto:

BBoy, que calcula ter alterações em 98% de seu corpo, revelou que a chamada "mão do diabo" foi feita de graça por um amigo. Eles afirmaram ao tabloide terem pesquisado sobre os riscos antes de pegarem o bisturi.

O procedimento foi realizado em três sessões de uma hora com anestesia.

"Primeiro, começamos a fazer cirurgias na mão, removendo o excesso de óleo e gordura das laterais, para torná-la mais magra. Aí comecei a ver a possibilidade de fazer uma abertura nela pelo meio onde você pode ter movimentos de abertura e fechamento e uma dobra mais firme da mão", disse o artista.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade