PUBLICIDADE

Ladrões de SP fazem rapel em prédio após furtar joalheria no 11º andar em GO

Dupla foi presa em Campinas após praticar o crime em Goiânia, segundo a Polícia

20 dez 2023 - 11h29
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Furto aconteceu em loja no 11º andar de prédio e ladrões usaram corda para fazer rapel e fugir
Furto aconteceu em loja no 11º andar de prédio e ladrões usaram corda para fazer rapel e fugir
Foto: Divulgação/PMGO

Dois homens foram presos depois de furtarem uma joalheria no 11º andar de um prédio, em Goiânia (GO), e fazerem rapel para fugir ao descer pela parte externa do edifício. Os ladrões seriam de São Paulo e foram encontrados em Campinas, no interior do Estado, após o crime, segundo a Polícia Militar.

O furto aconteceu na madrugada de segunda-feira, 18, em um prédio comercial no Setor Bueno. Os criminosos, de idades entre 20 e 30 anos, acessaram uma sala ao lado, fizeram um buraco na parede, entraram na joalheria e conseguiram arrombar os cofres levando as joias.

De acordo com informações da PM, os homens fugiram por uma corda de rapel. Os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos e já possuem passagens pelo mesmo crime. A prisão foi feita em São Paulo.

Cofre foi aberto pelos criminosos
Cofre foi aberto pelos criminosos
Foto: Divulgação/PMGO

Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos andando próximo ao prédio e dentro da joalheria. Dessa forma, os policiais descobriram que os homens realizaram visitas à joalheria furtada e tinham uma informação privilegiada. Além disso, a quadrilha estava em uma casa alugada em Goiânia desde o dia 6 de dezembro com o intuito de cometer o crime, conforme a polícia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade