PUBLICIDADE

Fraude em SP: Haddad rebate críticas e diz que Kassab está 'estressado'

12 nov 2013 - 13h04
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, rebateu nesta terça-feira as críticas feitas pelo ex-prefeito Gilberto Kassab à gestão atual do Executivo municipal e afirmou que Kassab está "estressado" devido às investigações sobre um esquema de fraude no recolhimento do Imposto Sobre Serviço (ISS). Ontem, o jornal Folha de S. Paulo publicou uma entrevista em que o ex-prefeito afirmou que Haddad utiliza o combate à corrupção como forma de esconder o fracasso do primeiro ano de administração petista.

Haddad buscou amenizar a discussão e justificar as palavras de Kassab. "Esse tipo de investigação deixa todo mundo um pouco estressado, porque sabemos que as pessoas se incomodam com o assunto. Mas tem que ter frieza, não é hora de fazer disputa. Teve um impacto pelo calor do momento, ele ficou estressado e depois foi a público moderar. É natural o estresse porque são Paulo nunca passou por um processo tão agudo de combate à corrupção. A temperatura se eleva e pessoas inocentes podem ser chamuscadas. Tem que ter frieza e determinação", disse o prefeito.

Kassab também havia feito críticas à administração de Marta Suplicy, que governou a cidade entre 2001 e 2005 e atualmente é ministra da Cultura. O ex-prefeito disse que encontrou São Paulo em situação de "descalabro" e "degradação" ao entrar na prefeitura como vice de José Serra, que assumiu o Executivo em 2006. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade