PUBLICIDADE

Cidades

Filho invade Tribunal do Júri e atira contra acusado de matar seu pai em Pernambuco

Vítima foi baleada e está internada; suspeito foi preso em flagrante

30 nov 2023 - 15h23
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Caso ocorreu em Fórum de São José do Belmonte, no interior de Pernambuco.
Caso ocorreu em Fórum de São José do Belmonte, no interior de Pernambuco.
Foto: Reprodução/X

Um homem invadiu uma sessão de júri, na manhã da quarta-feira, 29, e atirou contra o acusado de matar seu pai em 2012, em São José do Belmonte, interior de Pernambuco. Ele foi preso em flagrante, e a vítima, hospitalizada. 

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, o caso ocorreu na Vara Única da comarca da cidade. O rapaz invadiu o local com uma arma e atirou contra Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, que responde pelo crime de homicídio de Francisco Alves Terto.

Depois de efetuar os disparos contra o réu, o suspeito foi perseguido por policiais que estavam no Fórum e também pela Polícia Civil até ser preso. Ele foi encaminhado para a delegacia do município e autuado em flagrante. 

Já Francisco Cleidivaldo foi encaminhado para o Hospital de São José do Belmonte e, posteriormente, transferido para o Hospital de Serra Talhada, onde está sob cuidados médicos. ‎

Nesta quinta, 30, em audiência de custódia realizada no Polo de Audiências de Custódia de Serra Talhada, o atirador teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de São José do Belmonte.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade