PUBLICIDADE

Dilma cancela viagem ao Japão por causa das manifestações

20 jun 2013 - 15h50
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio à onda de protestos que já levou centenas de milhares de pessoas às ruas, a presidente Dilma Rousseff decidiu cancelar uma visita de Estado que faria ao Japão. Dilma embarcaria para Tóquio no próximo domingo, mas decidiu adiar a viagem para data ainda a ser definida.

Protesto contra aumento das passagens toma as ruas do País; veja fotos

“Ela não quer ficar uma semana longe do Brasil neste período de manifestação”, argumenta a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Com o cancelamento da viagem, a presidente também remarcou para a semana que vem a ida que faria amanhã a Salvador (BA). Segundo o governador do Estado, Jaques Wagner, por causa do jogo da Seleção de futebol no sábado, alguns governadores de Estados nordestinos sugeriram remarcar o evento, por também estarem envolvidos com a Copa das Confederações. Na Bahia, Dilma lançará o Plano Safra voltado ao semiárido.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/tarifas-de-onibus/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/tarifas-de-onibus/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade