PUBLICIDADE

Cidades

Deputado estadual afirma que teve carro atingido por disparos de traficantes no Rio

Marcelo Dino estava com a família quando sofreu uma tentativa de assalto, próximo à comunidade da Vila Kennedy, no Rio

23 nov 2023 - 14h22
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Dino afirma ter sido vítima de uma tentativa de assalto no Rio
Marcelo Dino afirma ter sido vítima de uma tentativa de assalto no Rio
Foto: Divulgação/Alerj

O deputado estadual Marcelo Dino (União Brasil) relatou nas redes sociais que teve seu carro atingido por disparos na última segunda-feira, 20, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o político, apesar do susto, nem ele e nem sua família ficaram feridos.

O caso ocorreu durante a tarde, enquanto seguia pela Avenida Brasil, na altura da comunidade da Vila Kennedy. Em uma sessão transmitida pela TV Alerj, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, ele contou que traficantes deram ordem de parada nos veículos que estavam à sua frente. 

“E o que que eles fizeram? Automaticamente abriram fogo sobre o meu carro”, afirma Dino. O parlamentar relata ainda que estava armado, pois é policial, mas que no momento, a saída que encontrou foi tentar atropelar um dos criminosos, que conseguiu desviar do veículo.

Carro em que estava Marcelo Dino chegou a ser atingido por um dos disparos
Carro em que estava Marcelo Dino chegou a ser atingido por um dos disparos
Foto: Reprodução/Instagram

“Ele estava fechando o último carro, queria me deixar sem saída. E por sorte, ele conseguiu pular, porque senão, com certeza, hoje a família dele estaria chorando. Iria lamentar pela família, mas por ele não”, declara. No vídeo, ele ainda anexa uma foto do disparo que atingiu seu carro. Ninguém ficou ferido. 

No vídeo, o parlamentar também lamenta o episódio ocorrido em Copacabana, no qual Gabriel Mongenot Santana, 25, fã da cantora Taylor Swift, foi esfaqueado e morto, na madrugada do último domingo, 19.

“Infelizmente, falam que esses jovens [autores do crime] são o que? Vítimas da sociedade. A vítima foi o Gabriel. Vítimas são as pessoas que vêm para o Rio de Janeiro para poder se divertir, e perdem suas vidas” finaliza. 

O Terra tenta confirmar com a Polícia Civil se o caso do deputado foi relatado em alguma delegacia. Até o momento, não há informações sobre o registro de boletim de ocorrência.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade