Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Casa desaba após acidente com retroescavadeira em SP

10 mar 2015 - 12h59
(atualizado às 12h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma casa desabou nesta terça-feira após um acidente envolvendo uma retroescavadeira em Diadema, na Grande São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o sobrado desabou após a máquina bateu contra a casa. Não há informações de feridos no local.

De Acordo com a corporação, o desabamento ocorreu na rua Artur Bernardes e 14 viaturas participam da ocorrência. Homens da Defesa Civil também foram acionados para trabalhar no local.

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra