Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cachorro de cantor morre de infarto com fogos da final da Libertadores

Tutor Matheus Santaella afirmou que já perdeu outro cachorro pelo mesmo motivo

30 nov 2025 - 17h59
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Cachorro é o segundo que o cantor perde por causa do barulho de fogos
Cachorro é o segundo que o cantor perde por causa do barulho de fogos
Foto: Reprodução/@matheusantaella/Instagram

O cantor Matheus Santaella usou as redes sociais, neste domingo, 30, para lamentar a morte de seu cachorro Ozzy. Em publicações no Instagram, ele afirmou que o animal, com oito anos de idade, morreu após um infarto provocado pelo barulho de fogos de artifício durante a final da Libertadores, disputada no sábado, 29, entre Flamengo e Palmeiras.

Na homenagem, o artista se despediu do animal de estimação e destacou a importância de Ozzy em sua vida. "Ontem nós perdemos nosso amigo Ozzy. Que privilégio ter feito parte da sua família, grandão! Você nos deu muito amor nesses oito anos! Vou te lembrar pra sempre!", escreveu Matheus.

Segundo Matheus, o barulho dos fogos foi incessante. "O Ozzy infartou por conta dos fogos de artifício imparáveis na hora do jogo. Foi a segunda vez que perdi um cachorro por conta de fogos! Por favor, não soltem fogos de artifício em áreas residenciais! Não só pelos cães, mas crianças autistas, idosos. Vocês não têm ideia de como uma mínima ação irresponsável pode se desdobrar na vida dos outros. No jogo do seu time, Réveillon, Natal, seja o que for, você não precisa disso pra comemorar", alertou Matheus.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade