PUBLICIDADE

Bolsonaro é transferido para hospital em São Paulo

Candidato do PSL foi levado ao hospital Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento

7 set 2018 - 09h04
(atualizado às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, deixou a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora na manhã desta sexta-feira (7) e está a caminho de São Paulo, informaram médicos e familiares do deputado.

Ele será internado no hospital Albert Einstein para dar continuidade ao tratamento, após ter sido esfaqueado nesta quinta, durante ato de campanha, e submetido a uma delicada cirurgia na cidade mineira.

"Ele está bem, estável, mas em observação", disse a diretora da Santa Casa, a médica Eunice Dantas. "Deve levar de 7 a 10 dias para receber alta."

Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), é abraçado por simpatizante em frente  à Santa Casa de Juiz de Fora
07/09/2018
REUTERS/Ricardo Moraes
Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), é abraçado por simpatizante em frente à Santa Casa de Juiz de Fora 07/09/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

Veja também

Bolsonaro agradece a Deus por estar vivo depois de atentado:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade