PUBLICIDADE

Após morte de NegoVila, Beco do Batman é pintado de luto

Em protesto ao assassinato do artista plástico, corredor de grafites foi pintado de preto e ganhou frases de protesto

30 nov 2020 - 10h37
(atualizado às 10h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecido pelos grafites, o Beco do Batman amanheceu em luto pela morte do artista NegoVila Madalena na manhã desta segunda-feira (30). No lugar dos murais coloridos, agora há uma extensa parede preta tomada por frases de protesto e homenagens ao muralista. "Nego é pai", "Nego eternamente eterno no coração da Vila", "No tempo do Batman haverá justiça", são algumas das frases que hoje substituem os grafites que tanto atraíam turistas.

Beco do Batman, na Vila Madalena, tem grafites cobertos por tinta preta em protesto contra a morte do artista NegoVila
Beco do Batman, na Vila Madalena, tem grafites cobertos por tinta preta em protesto contra a morte do artista NegoVila
Foto: Leitor/ Terra / Reprodução

O artista NegoVila Madalena, de 40 anos, foi morto na madrugada de sábado (28) após ser atingido por um tiro em frente a uma distribuidora de bebidas. Um policial militar suspeito pelo homicídio foi detido após o incidente. 

De acordo com testemunhas, NegoVila estava com amigos em frente a uma distribuidora localizada na esquina das ruas Inácio Pereira da Rocha e Deputado Lacerda Franco, em Pinheiros. Próximo das 4h30, ele teria tentado separar uma briga entre um de seus colegas e um policial militar e se envolveu na confusão. O policial atirou para cima, causando uma correria, e o artista caiu no chão. O policial teria se aproximado e efetuado mais um disparo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade