PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Luis Lobianco celebra 12 anos ao lado do marido: "Que todos nós sejamos sempre livres para amar"

Ator Lúcio Zandonadi oficializaram a união em 2023

27 mai 2024 - 12h05
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Luis Lobianco e o músico Lúcio Zandonadi celebraram 12 anos juntos
Luis Lobianco e o músico Lúcio Zandonadi celebraram 12 anos juntos
Foto: Reprodução/Instagram/@luislobianco

O ator Luis Lobianco fez uma declaração de amor para o marido Lúcio Zandonadi no último domingo, 26, relembrando a trajetória de união do casal.

"Há 12 anos nos conhecemos na deep Lapa. Há 10 anos tivemos que dividir uma kitnet de 27m2. Há oito anos criamos uma bendita peça maldita, fomos amados e odiados," publicou o ator, se referindo ao espetáculo "Gisberta", elogiado pela qualidade técnica, mas criticado pela prática do transfake. 

Lobianco seguiu com a linha do tempo: "Há seis anos larguei um emprego fixo por uma grande aposta. Dois CLTless pagando aluguel. Há quatro anos era pandemia e parei de gostar de cozinhar. Geladeira vazia. Há dois anos compramos um sítio numa área remota rural, nenhum dos dois sabe dirigir. Há um ano entendemos que um não é propriedade do outro". 

A mensagem finaliza com uma celebração do amor. "Temos direito e segurança de vivermos a nossa história e outras histórias (...) Por que se padrão nenhum nunca nos contemplou, é preciso ser decente com quem é sua família, o que nada tem a ver com decência convencional. Então, obrigado por ser meu companheiro nessa história @luciozandonadi . Obrigado por me potencializar e me dar o amor do futuro, o único possível. Que todos nós sejamos sempre livres para amar, livres para amar, livres para amar". 

Luis Lobianco se casa com músico no Copacabana Palace Luis Lobianco se casa com músico no Copacabana Palace

O ator acaba de participar de um projeto do canal infantil Gloob e filmar um longa que será anunciado, além de filmar a segunda temporada da série Os Outros

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade