PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Bruno Fagundes relembra ataque homofóbico: "Só não ocorreu o pior porque consegui correr"

Ator diz que foi alvo de agressões aos 20 anos, mas demorou a falar com a família sobre o acontecido

5 mai 2023 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Fagundes relata ter percebido que sentia atração por pessoas do mesmo sexo por volta dos nove anos de idade
Bruno Fagundes relata ter percebido que sentia atração por pessoas do mesmo sexo por volta dos nove anos de idade
Foto: Reprodução/Instragram

O ator Bruno Fagundes, 33 anos, revela já ter sido vítima de uma agressão por causa da sua homossexualidade na Avenida Paulista, região central de São Paulo.

"Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque consegui correr e me abrigar em um prédio", disse o artista em uma entrevista à revista Veja

O caso ocorreu há alguns anos quando o ator e outros dois amigos andavam à noite pela avenida e foram atacados por um grupo de skinheads. Bruno diz que na época tinha uns 20 anos. "O chocante é que passavam pelo local motoristas que, no lugar de fazer alguma coisa, gritavam: 'Mata, mata esses veados'".

Bruno Fagundes está namorando atualmente com Igor Fernandez
Bruno Fagundes está namorando atualmente com Igor Fernandez
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o artista, ele só conseguiu falar com sua família sobre o ocorrido no ano passado, após um longo processo de terapia, que o ajudou a entender mais sobre sua sexualidade. 

"Hoje, ao falar publicamente, sei que posso ajudar os outros, mostrando que nosso desejo não tem nada de errado ou vergonhoso", aponta o filho de Antonio Fagundes, que relata ter percebido que sentia atração por pessoas do mesmo sexo por volta dos nove anos de idade.

De acordo com ele, não foi fácil assumir publicamente a sua sexualidade. "Mesmo vindo de uma família de artistas, demorei a verbalizar minha orientação e, quando aconteceu foi bastante conturbado", disse Bruno.

"São pais, né? A reação dos dois foi parecida: primeiro, a surpresa, depois a confusão e, aí, sim, veio a aceitação. Não aconteceu de imediato" completou ele, que atualmente namora o ator Igor Fernandez.

Orgulho LGBT: "Não é justo sofrer violência só por existir":
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade