Jovem é preso suspeito de matar ex-namorada grávida estrangulada no RJ
Vítima foi a adolescente Kethlen Caroline Cordeiro dos Santos, de 17 anos; polícia investiga se término recente de namoro motivou crime
A adolescente Kethlen Caroline Cordeiro dos Santos foi encontrada morta no Rio de Janeiro. Seu ex-namorado Pedro Henrique foi preso como suspeito de feminicídio.
A adolescente Kethlen Caroline Cordeiro dos Santos, de 17 anos, foi encontrada morta na madrugada de sábado, 20, em Saquarema, no Rio de Janeiro. O suspeito pelo crime é seu ex-namorado Pedro Henrique, de 21 anos, preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 22. A vítima estava grávida de três meses. As informações são do jornal O Globo.
O corpo da adolescente foi encontrado por pedestres em um terreno baldio próximo ao trevo Água Branca, no bairro Vilatur. De acordo com a polícia, ela estava com uma coleira de cachorro amarrada no pescoço.
Segundo apurado pelo jornal, testemunhas afimaram aos policiais que a adolescente e o ex-namorado haviam brigado na sexta-feirra, 19, e ela teria terminado a relação com o suspeito.
A Polícia Civil apura se a motivação do crime tem ligação com esse término recente do namoro.
Em nota, a Polícia Civil informou ao Terra que o suspeito foi detido em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, durante uma ação conjunta da 124ª DP (Saquarema) com policiais militares. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva por feminicídio.