PUBLICIDADE

Joelma convida bailarino cadeirante para gravação de DVD

Adriano Silva se apresentou em Manaus para mais de 25 mil pessoas

16 mai 2022 12h38
ver comentários
Publicidade
Adriano dançou com Joelma na apresentação da canção "Rei da Festa", single lançado em abril
Adriano dançou com Joelma na apresentação da canção "Rei da Festa", single lançado em abril
Foto: Reprodução GShow

A cantora paraense Joelma convidou o bailarino cadeirante Adriano Silva para se apresentar na gravação do seu DVD que aconteceu no último sábado, 14, no Sambódromo de Manaus.

A canção escolhida para a dança foi "Rei da Festa", single lançado em abril deste ano e que faz de "Isso é Calypso", turnê que contou com shows em São Paulo e Manaus e segue para São João de Salvador. Nos planos estão a realização de 100 shows por todo o país.

No ano passado, Adriano chamou atenção da internet com uma apresentação ao lado da parceira Leyssa Beatriz dançando tecnomelody no show da cantora Viviane Batidão, em Belém. Dançarino profissional há quatro anos, quando ainda não precisava usar cadeiras de rodas para a locomoção, retomou à profissão ao ingressar em uma companhia de danças formada por pessoas andantes e por cadeirantes com algum tipo de deficiência nos membros inferiores.

Ao G1, o dançarino contou que já participou de competições ao redor do mundo, ganhando segundo lugar na categoria freestyle em uma competição na Alemanha em 2019 e, no ano seguinte, terceiro lugar na categoria duo latino e duo freestyle, na Rússia e Itália, respectivamente. "Através da dança esportiva em cadeira de rodas venho colecionando alguns títulos brasileiros e internacionais. Eu estava me preparando para viajar em novembro para um mundial de dança esportiva em cadeira de rodas com a minha equipe, que ocorreria na Coreia do Sul", contou o dançarino na época da apresentação em Belém, lamentando o cancelamento da competição por conta da pandemia.

Fonte: Redação Nós
Publicidade
Publicidade