PUBLICIDADE

Fórum Brasil Diverso traz grandes nomes do mundo corporativo

Oitava edição do evento realizado pela Revista Raça acontece no dia 8 de novembro e está com inscrições abertas

7 nov 2022 - 05h00
(atualizado em 8/11/2022 às 12h47)
Compartilhar
Exibir comentários
O evento, realizado pela Revista Raça, acontece no dia 8 de novembro das 8h às 18h, no Teatro Vivo em SP
O evento, realizado pela Revista Raça, acontece no dia 8 de novembro das 8h às 18h, no Teatro Vivo em SP
Foto: Reprodução: iStock

O Fórum Brasil Diverso 2022 reunirá personalidades e formadores de opinião do ambiente acadêmico e representantes de empresas do país e do exterior para debater o tema "Oito anos de Fórum: passado, presente e futuro". O evento, realizado pela Revista Raça com patrocínio e apoio de diversas instituições que trabalham diversidade cotidianamente, acontece no dia 8 de novembro, das 8h às 18h, no Teatro Vivo, em São Paulo (SP) e será transmitido pelo Terra. 

A iniciativa atua como catalisadora de tendências voltadas para a equidade, diversidade e inclusão no mundo corporativo e na sociedade. O evento pretende resgatar avanços, principais marcos e desafios dos últimos 20 anos e entender o que aprendemos e quais são os desafios da empregabilidade de pessoas negras e grupos minorizados.

O evento é pioneiro em reunir CEOs de grandes companhias e grandes nomes do mercado como Christian Gebara (CEO da Vivo /Telefônica Brasil), Tomas Flier (líder de inclusão do Google para a EMEA e EUA), Flávia Garcia (head de Diversidade, Equidade e Inclusão do Google na América Latina e no Canadá), Joana Angélica (reitora da Universidade Federal do Sul da Bahia) e Jerry Padoly (perfumista sênior da Symrise na França e único perfumista negro do mundo).

Idealizado por Maurício Pestana, CEO da Revista Raça, quando o executivo estava à frente da Secretaria da Igualdade Racial da cidade de São Paulo, o Fórum nasceu com o intuito de entender como se dava a questão da inclusão e da diversidade nas empresas.

Data: 08.11.22 (terça-feira)

Horário: 8h às 18h

Local: Teatro Vivo

Endereço: Avenida Dr. Chucri Zaidan, 2460

Programação

Link do Sympla para acesso a compra de ingressos

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade