PUBLICIDADE

Daniel Alves é convocado por tribunal enquanto espera sentença

O ex-jogador é acusado de estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona, na Espanha

21 fev 2024 - 14h59
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários
A pena de Daniel Alves pode chegar até 12 anos
A pena de Daniel Alves pode chegar até 12 anos
Foto: Lance!

Daniel Alves foi convocado para comparecer ao tribunal novamente nesta quinta-feira, 22. As partes envolvidas no processo também foram chamadas.

Ainda aguardando a sentença, após os dias de julgamento que enfrentou nas últimas semanas, a intenção é que Daniel Alves tenha uma resposta em um prazo de duas semanas, segundo informou a imprensa espanhola.

Daniel Alves: o que se sabe sobre o julgamento do ex-jogador Daniel Alves: o que se sabe sobre o julgamento do ex-jogador

A ideia é que a justiça também responda um pedido feito quanto a uma possibilidade de liberdade condicional. No entanto, este já foi negado quatro vezes.

O principal argumento da promotoria contra a liberdade condicional do jogador está baseado no fato de que o Brasil e a Espanha não têm acordo de extradição. A pena de Daniel Alves pode chegar até 12 anos, por conta da acusação de agressão sexual.

Para esta quinta-feira (22), foram convocados, além do jogador, a juíza Isabel Delgado Pérez, a advogada de Daniel Alves, a advogada da acusação e a promotora Elisabeth Jiménez.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade