PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"Bi falsa": Anitta rebate críticas à sua bissexualidade com honestidade e humor

Cantora se assumiu após beijar uma mulher em uma festa em 2018

15 set 2023 - 11h41
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Com bom humor, a artista responde comentário sobre sua sexualidade
Com bom humor, a artista responde comentário sobre sua sexualidade
Foto: Reprodução/Instagram/anitta

Anitta falou com honestidade e bom humor sobre as críticas que recebe sobre sua sexualidade. A cantora se assumiu bissexual em 2018 na série documental da Netflix “Vai Anitta”. A artista afirmou que duvidam da sua sexualidade por nunca ter assumido namoro com uma mulher.

“Algumas pessoas dizem que eu sou um ‘bi falsa’, porque eu nunca namorei uma garota por um longo prazo. Mas vamos lá, até mesmo meus relacionamentos com rapazes não duraram mais de três meses”, disse. 

Famosos que são orgulhosamente bissexuais Famosos que são orgulhosamente bissexuais

Anitta decidiu assumir a bissexualidade após beijar uma mulher em uma festa na frente de todos. Na época, os seguranças da cantora ficaram agitados com a possibilidade de alguém ter registrado o beijo. “As pessoas diriam que eu tinha beijado a garota e eu perderia os negócios da marca e tudo mais”, relembrou a cantora em entrevista para a revista americana Instyle.

Com essa situação, a artista procurou seu assessor e comunicou que queria falar abertamente sobre sua sexualidade. “A razão pela qual abri sobre isso é porque aqui no Brasil havia muitas críticas e muitos tabus sobre isso”, explicou. 

Como é a descoberta da sexualidade para quem é LGBTQIA+?:
Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade