PUBLICIDADE

BBB24: o que aconteceu entre Davi e Pitel? Internautas acusam brother de assédio

Assédio ou amizade? O que aconteceu de tão grave entre Davi e Pitel na última festa do BBB 24?

23 fev 2024 - 09h57
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Em um momento da baladinha do reality show, Davi beijou o cabelo de Pitel
Em um momento da baladinha do reality show, Davi beijou o cabelo de Pitel
Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela

A última festa do líder que rolou nesta semana na casa do BBB 24 mostrou a interação entre Giovanna Pitel e Davi, que virou uma baita polêmica nas redes sociais. Alguns internautas acusaram o brother de assédio.

Em um momento da baladinha do reality show da Globo, o baiano beijou o cabelo da sister e em outro, acariciou as madeixas dela na pista de dança. Em seguida, ele levou um "chamado" de Matteus. "Ô Davi, cuidado. Toma uma aguinha", falou o gaúcho sobre o excesso de álcool do colega.

Na web, os fãs do programa se dividiram na hora de opinar. "Ele foi inconveniente? Sim. Mas não passou disso. Sabemos muito bem que o Davi é uma pessoa carinhosa e não é de hoje", falou uma pessoa no antigo Twitter. "É sério que ainda vai ter gente achando isso aqui normal? Até o Matteus já sacou e está toda hora tirando o Davi de cima da Pitel", disparou outro.

Na casa, Pitel comentou sobre o assunto e garantiu que não se incomodou com a presença de Davi perto dela. "Ai, minha gente, ele é carinhoso. (...) Eu vi que ele tava bêbado e não passou do limite. Não tem porque eu ser grossa com a pessoa. Não tem necessidade de eu ser grossa com ele se ele nunca me fez nada", declarou ela.

Já a equipe da assistente social havia se manifestou sobre a polêmica dando prioridade a opinião dela. "Primeiramente, queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ela

falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada. (...) Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o direito: ser ouvida", dizia o post dos representantes da Pitel.

Veja um momento da festa!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade