› Mulher › Sexo e Namoro › Laura Müller
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Almas Gêmeas
Procuro por:

Que tenham de
a anos
Que morem em:


Sexo e Namoro
 
Quero ser mais rápida na cama

Saiba mais:
» Frigidez e seus sinais
» Quando o desejo tira férias
» Dá para agendar o desejo?
» Você está satisfeita com o sexo?
» Dicas para ter um orgasmo

Dúvidas:
» Por que nós fingimos o orgasmo?
» Homem tem mais tesão?
» Como aceitar algumas fantasias?
» Preciso gostar de tudo na cama?
» Envie sua pergunta
» Conheça a sexóloga Laura Müller

Paty – Por que é difícil chegar ao clímax na relação sexual, mesmo com meu o parceiro fazendo tudo que gosto? O que fazer para eu ser mais rápida?

Laura Müller – Comece entendendo que cada pessoa tem uma "rapidez". Em geral, as mulheres têm um timing diferente do ritmo dos homens – e demoram mesmo um pouco mais para se excitar e chegar ao orgasmo.

Uma dica é apostar num pré-aquecimento para a transa. Como? Basta buscar atitudes que tragam um pouco mais de erotismo para a sua vida. Por exemplo: que tal pensar um pouco mais em sexo durante o seu dia? Fantasiar, imaginar como será a relação ou até mesmo preparar algo especial para a transa pode ser altamente afrodisíaco.

Na hora H, você também pode se aquecer um pouco mais. Aí vai outra idéia: peça uma massagem estimulante ao seu parceiro. Isso pode ser muito gostoso para vocês dois: ele se delicia tocando o seu corpo enquanto você entra no clima de erotismo e sedução.

Resumindo: busque coisas que favoreçam o seu desejo e a sua excitação. Mas, mais do que isso, tenha um pouco mais de calma. Afinal, pra quê pressa na cama? Claro que chegar ao orgasmo é muito bom. Mas também é muito bacana quando a gente aproveita – e bem – todos aqueles momentos de prazer que antecedem esse clímax.

Laura Müller

 Volta | Capa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade