› Mulher › Sexo e Namoro
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie críticas e sugestões


Sexo e Namoro
 
O idioma do sexo e do amor: o imprescindível

O idioma do sexo e do amor:
» Linguagem mais "caliente"
» O imprescindível
» A linguagem universal
» Tour sem sair da cama
» Seja mais original
» Músicas calientes
» Para as mais românticas
Em pleno erotic moment, tanto se você tem um relacionamento estável quanto com o seu affair, ou mesmo amateur (não profissionais) ou escorts (acompanhantes pagos), nada melhor que começar com um sweet kiss, para logo passar a beijos mais profundos ou um french kiss, onde as línguas abrem as portas ao rito do amor.

Quando o ambiente começa a ficar very, very hot, nada melhor que fazer uma exotic dance ou um striptease. Não há homem que resista a danças eróticas. Com isso, você terá assegurada uma noite cinco estrelas.

Uma vez envolvidos, comece com práticas que os levarão ao auge, como o cunnilingus e a fellatio, forma de sexo oral para você e para ele, respectivamente, nas quais os parceiros utilizam a boca para estimular as partes erógenas. Você pode continuar os jogos eróticos com o finger (utilização dos dedos para a masturbação), o instrumento como o vibrador, conhecido popularmente como consolo.

Se você é mais atrevida nos jogos de amor, nada melhor que propor ao seu parceiro o bondage, uma forma de sadomasoquismo suave que consiste em atar a pessoa e realizar sobre ela diversas práticas eróticas estimulantes com a intenção de atrasar o orgasmo.

Mas para as amantes do hard-core, nada melhor que incluir o spanking ou tapa nas nádegas ou uma boa menage à trois, se lhe agrada fazer a três. Tudo não só para alcançar o orgasmo quanto para fazer parte da pequena elite que chegou a experimentar a chamada petit morte, um estado pós-orgásmico no qual a mulher chega a desfalecer sem tomar conhecimento, num estado de clímax elevado à enésima potência.

Com isso, não haverá golden single (solteiro de ouro) que resista. Mas é claro, existem aqueles retrógrados que ainda consideram o coitus interruptus como o melhor método contraceptivo. Mas se é para escolher, melhor aqueles que dominam a técnica tântrica baseada no coito reservatus, coito prolongado em que a ejaculação é suprimida intencionalmente, mas não o orgasmo.

Mas o que você prefere: os teenagers (adolescentes) ou os oldies (maduros experimentados)?

Terra Espanha

 Volta | Capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade