› Mulher › Moda e Estilo › Christiana Francine
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Moda e Estilo
 
Como comprar certo em duas horas

Moda:
» A importância da imagem pessoal
» Moda x Estilo próprio
» Defina seu estilo
» Compre certo em duas horas
» Moda de novela
» O poder das botas
» Conheça Chris Francini
Mais colunistas:
» Feng Shui: Franco Guizzetti
» Amor: Martha Medeiros
» Esoterismo: Monica Buonfiglio
Passear no shopping é muito gostoso e, às vezes, sai caro. Observando as vitrines você encontra, de repente, uma saia estampada linda como a que você acabou de ver na revista. E ela tinha um preço ótimo! Entra, compra e sai.

Chegando em casa, abre o armário e percebe que comprou mais uma saia estampada (já tem duas). Em outro momento, você abre o guarda-roupa à procura de uma parte de cima: uma blusinha em tricot, camiseta, sei lá. Não encontra e percebe que comprou, por impulso, mas uma saia e esqueceu do que você estava realmente precisando: peças para usar com as saias já existentes.

Muitas mulheres passam por isso. Depois, reclamam que não têm nada para usar e sempre saem com a velha calça preta e camisa branca. Conheça alguns truques e use-os na hora de ir às compras.

1. Antes de sair, gaste um tempinho olhando seu armário. Imagine todas as possibilidades de combinações para as saias e calças que você já tem.

2. Tome nota ou tire fotos das combinações.

3. Não se esqueça dos sapatos, bolsas e acessórios.

4. Anote o que está faltando para determinada peça de roupa.

5. Leve ao shopping aquela peça que tem uma cor difícil de combinar. Outra sugestão é levar o par de sapatos que você quer que combine com determinado tipo de roupa. Desta forma, você o experimenta junto com sua escolha.

6. Vá com a roupa confortável e fácil de colocar e tirar.

7. Não esqueça da lista que você fez (coisas que estão faltando) e saiba quanto vai poder gastar para não criar dívidas no futuro.

Pronto! Com esses itens feitos, tenho certeza que você vai achar e comprar peças de roupa - ou acessórios - que realmente precisa. Com isso, você terá um guarda-roupa onde tudo se mistura e um grande número de opções de uso para cada peça básica.

Christiana Francini

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade