› Mulher › Moda e Estilo › Christiana Francine
 Capa
 Beleza e Saúde
 Cabelos
 Sua Pele
 Sexo e Namoro
 Gravidez e Filhos
 Moda e Estilo
 Decoração
 Homens
 Testes e Especiais
 Notícias
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Moda e Estilo
 
A gloriosa festa do Oscar!

AP
Jennifer Lopez erra no figurino.
Veja galeria de fotos
Moda:
» A importância da imagem pessoal
» Moda x Estilo próprio
» Defina seu estilo
» Compre certo em duas horas
» Moda de novela
» O poder das botas
» Conheça Chris Francini
Mais colunistas:
» Feng Shui: Franco Guizzetti
» Amor: Martha Medeiros
» Esoterismo: Monica Buonfiglio
É claro que sempre queremos saber quais serão os filmes premiados, mas a passagem pelo Red Carpet é super importante de observarmos.

O mundo inteiro está ligado nos artistas para olhar o figurino usado, os penteados, as jóias, etc. Muitos estlistas emprestam ou presenteiam as estrelas com vestidos para serem usados na tão esperada noite. As joalherias emprestam as jóias e os cabeleireiros disputam suas atrizes para que, através dos elogioas ao trabalho feito, eles ganhem publicidade. Todos lucram: os estilistas, as joalherias e os cabeleireiros.

A Sharon Stone estava linda! Um vestido preto correto e, ao mesmo tempo, provocante pelos recortes feitos no tule cor da pele. O cabelo em ordem com ar despenteado, desfiado, jovial e a maquiagem leve.

Por outro lado, Jennifer Lopez errou em tudo. O penteado parecia uma peruca emprestada e mal colocada. O vestido rosa de tafetá a engordou e ainda tinha um babado, um franzido que saía debaixo do bumbum, deixando-a grande e chamando muita atenção para seus atributos físicos.

Outra que recebe nota bem baixa no figurino e maquiagem foi Gwyneth Paltrow. A maquiagem "drogada" já saiu de moda. O vestido de tule transparente no peito não a deixou elegante e achatou os seios. Ele não a deixava sexy, e sim, desleixada. Aliás, ela não tem todo este corpão para usar tanta transparência.

A sexy da noite depois de Sharon Stone foi a atriz Helen Hunt num Gucci preto com decotes profundos na frente e nas costas. Lindo! O cabelo perfeito no look do momento: repicado e com mexas claras.

A eleita correta da noite foi Nicole Kidman com seu penteado clássico, maravilhoso colar de brilhantes e vestido na tendência atual (cor clara): um Channel rosa claro. O modelo pode ser usado só por mulheres altas e magras, pois babados, às vezes, dão muito volume.

A minha preferida em figurino foi Camerom Diaz. Um vestido floral, alegre e jovem com um decote frontal, apostando ainda na tendência de xale com franjas amarrado na cintura. Mas o cabelo estava muito desarrumado, um exagero que, de tão despenteado, pareceu qua a atriz tinha se deslocado até o Red Carpert com uma moto.

É assim todo ano. Têm aquelas que acertam e outras que erram no visual, mas o bom é que tem gosto para tudo e, no ano que vem, vamos descobrir outros erros e novas tendências.

Christiana Francini

 Volta | Capa
 

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade