› Mulher › Especial
 Capa
 Beleza
 Decoração
 Homens
 Mães e Filhos
 Moda e Estilo
 Sexo e Namoro
 Testes e Especiais
Sites relacionados

 Almas Gêmeas
 Culinária
 Esotérico

Boletim por E-mail
Receba toda semana as novidades de Terra Mulher em seu e-mail

Fale conosco

Envie sugestões, críticas e dicas


Especial
 
Agitando o Clube das Mulheres em família


Divulgação
Histórias
» Introdução
» De calcinha no palco
» Agitando o Clube das Mulheres
Veja também:
» Especial casamento
A gerente Ana Maria Folegatti também quis fazer uma despedida antes de ir para o altar. Decidiu-se por uma festa em um clube das mulheres. Falou para o futuro marido sobre sua idéia. "Contei, ele não gostou muito, mas aceitou. Afinal, ele fez a dele também".

Ana resolveu reunir um grupo de amigas, além de familiares que incluíam até sua sogra. "Gostei muito da minha despedida, pois consegui reunir minhas amigas, minha mãe, cunhada, irmã, sogra, inclusive as tias do meu noivo. Ninguém nunca tinha ido a uma despedida no clube das mulheres, e todas gostaram muito, rimos muito, bebemos e nos divertimos, até hoje todas comentam", diz a gerente.

A festa foi animada e uma de suas amigas, com nove anos de casada, também resolveu comemorar. "Ela fez um depoimento no palco muito engraçado", diz. No final da despedida essa amiga passou mal por causa da bebida. "Conclusão: quando cheguei em casa já era mais de 3 horas da manhã, sendo que o clube das mulheres fecha à meia-noite. O meu noivo na época (agora marido) estava doidinho porque cheguei tarde", completa.

Redação Terra

 Volta | Capa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade