TUDO SOBRE:
BELEZA E SAÚDE
Cabelo
Pele
SEXO E NAMORO
GRAVIDEZ E FILHOS
MODA E ESTILO
HOMENS
TODOS OS ARTIGOS

CONFIRA TAMBÉM:
ESOTERISMO
Monica Buonfiglio
Horóscopo
Porto do Céu
Revista Planeta

GASTRONOMIA
Água na Boca
Luiz Cintra
Receitas

DICAS
Bela.com.br

SEXO E NAMORO
Os locais certos para levá-lo às alturas

As zonas erógenas são as partes do corpo mais sensíveis ao tato, às carícias e aos beijos. Se você acha que é apenas você quem as tem, está muito enganada: os homens também têm pontos sensíveis - que vão muito além do pênis.

O corpo masculino também tem muitos pontos que, se você souber encontrar, ajudarão a fazê-lo sentir prazer. Essas zonas reúnem muitas terminações nervosas e sua estimulação provoca uma forte excitação sexual.

É claro que os órgão sexuais são uma enorme fonte de prazer. A quantidade de pequenos nervos que eles possuem os tornam extremamente sensíveis a carícias manuais ou orais. Assim como o clitóris feminino, a glande está "desenhada" para proporcionar prazer. A espécie de "coroa" que separa a glande do pênis é considerada uma das zonas erógenas mais sensíveis nos homens.

A pequena região triangular situada logo atrás da abertura da uretra também responde muito bem às carícias, sobretudo se forem feitas com a língua. Os testículos são um pouco menos sensíveis, mas também merecem atenção. O períneo, que fica entre o pênis e o ânus, e que você pode acariciar suavemente com os dedos ou com a língua, é um de seus "pontos fracos" erógenos.

Explore todo seu corpo
Não se limite apenas à região do pênis. Leve em conta que há terminações nervosas em muitas outras partes do corpo. Pense que seu parceiro é um mundo desconhecido e misterioso que você tem que desvendar. Ele vai adorar essa bricadeira sexual e não terá nenhum problema em se deixar explorar.

Quando bem estimulada, qualquer parte do corpo pode proporcionar prazer. Os lábios, por exemplo, são zonas erógenas que devem ser beijas ou mordidas. Tocar suas nádegas também lhe proporcionará sensações bastante fortes.

Homens, a exemplo das mulheres, também têm muita sensibilidade no peito. Eles responderão rapidamente com as carícias, os beijos e pequenas mordidas. E, se você não sabia, muitos homens gostam que lhes toquem o cabelo e a nuca. Ir subindo com pequenos beijos pelo pescoço, para depois sussurrar e gemer em seu ouvido vai levá-lo às nuvens.

As possibilidades são infinitas. Não há uma lista estabelecida das zonas erógenas masculinas, portanto o melhor é experimentar. Com certeza haverá pequenas "áreas" secretas que, se você descobrir, vão lhe ajudar a colocar seu parceiro a seus pés.

Terra Espanha
Volta | Capa



    Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados.
All rights reserved. Aviso Legal