TUDO SOBRE:
BELEZA E SAÚDE
Cabelo
Pele
SEXO E NAMORO
GRAVIDEZ E FILHOS
MODA E ESTILO
HOMENS
TODOS OS ARTIGOS

CONFIRA TAMBÉM:
ESOTERISMO
Monica Buonfiglio
Horóscopo
Porto do Céu
Revista Planeta

GASTRONOMIA
Água na Boca
Luiz Cintra
Receitas

DICAS
Bela.com.br

SEXO E NAMORO
"Cortesã": uma posição simples e excitante

O Kama Sutra contém a maior coleção e descrição de posturas sexuais existentes, algumas delas acrobáticas demais para que você consiga sentir prazer ao praticá-las. Mas também há outras muitas excitantes e fáceis de realizar. Algumas até bastante desconhecidas, como a chamada "postura da cortesã".

Para fazer essa posição, você deve sentar-se na beirada da cama ou de uma cadeira, com as pernas abertas. Seu parceiro se colocará de joelhos sobre o chão. Então você pode rodeá-lo com as pernas para aumentar as sensações e a estimulação do clitóris. No meio tempo, ele pode lhe beijar e acariciar.

Essa postura admite muitas variações, que sem dúvida ajudarão a acabar com a rotina de suas relações sexuais. Você pode sentar-se ou deitar-se sobre uma mesa, como a da sala ou a de seu escritório e ele permanecerá de pé.

O melhor
É uma posição cômoda para os dois. A profundidade da penetração e a amplitude dos movimentos permitidas são grandes. Também são inúmeras as variações possíveis.

O pior
A comodidade da posição depende da altura da superfície em que você se colocar. Algumas superfícies serão mais cômodas que outras, dependendo da altura do seu parceiro.

Experimente e tente aquecer a sua vida sexual. Na dúvida, se não der certo, o papai-mamãe continua sendo uma garantia quase certa de prazer.

Terra Espanha
Volta | Capa



    Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados.
All rights reserved. Aviso Legal