> Moda > Amni Hot Spot Outono Inverno 2003
Capa do especial
Notícias
Programação
Desfiles

Capa de Moda
Consultório
Desfiles
Direto de NY
Notícias
O que usar?
Sobe e desce
Tendências
Estilistas
  Samuel Cirnansck
A polêmica madrasta influencia as coleções do estilista


 Galeria de fotos
Dorival Elze/ Terra
Veja as fotos do desfile de Samuel Cirnansck
 
 Mais estilistas
14/01 - terça-feira
» Fábia Bercsek
» Jefferson de Assis
» Deoclys Bezerra
» Simone Nunes

15/01 - quarta-feira
» Emilene Galende
» Samuel Cirnansck
» Érica Ikezili
» Walério Araújo
» Wilson Ranieri

16/01 - quinta-feira
Ellus 2nd Floor:
» Gisele Nasser
» Eduardo Inagaki
» Red Head Loves P.
» Adriano Costa

 

A inspiração do estilista Samuel Cirnansck para a coleção desta edição veio da polêmica figura da madrasta. A personagem é casada com um homem velho e rico e mantém alguns amantes.

A madrasta das criações de Samuel é jovem, moderna e gosta de roupas que acentuam de delineiam o corpo. Os looks escuros e detalhados predominaram. Transparências, rendas, crochês, plumas, paetês, franjas e canutilhos compõem as peças. Os scarpins pretos completaram o visual na passarela.

Redação Terra

 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade