Moda Direto de NY
 boletim fale conosco  
 
Direto de NY
Por onde anda Todd Oldham?
Quinta-feira, 29 de agosto de 2002

Um dos mais conhecidos estilistas nova-iorquinos nos anos 90, Todd Oldham teve que fechar as portas de sua loja, no SoHo, no fim da década, durante a crise que também fez Isaac Mizrahi mudar de carreira. O texano, que era o favorito de nomes como Cindy Crawford e Jennifer Jason Leigh, passou a dirigir videoclipes e fazer fotos para revistas como a "Paper", além de pontas em sit-coms e aparições em documentários variados.

Oldham, que construiu uma casa em cima de uma árvore no interior do estado de Nova York, não deixou a moda completamente para trás: atualmente está produzindo uma linha de roupas casuais para a loja de departamento Target, que também contratou Steven Sprouse (aquele dos grafites da Louis Vuitton) e o designer Philip Starck. Sua linha mais jovem, Todd, também pode ser encontrada na internet e em lojas de departamentos nos Estados Unidos.

Guto Barra / Direto de NY

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade