|
|
O que vem por aí
O que vem e o que deveria ter vindo...
Na nossa tradicional matéria de games do ano
passado, a MACMANIA publicou uma lista de promessas que
deveriam aparecer em 1997. Já comentamos em detalhes
algumas delas, agora vamos falar do que não chegou
ainda, o que está pra chegar e o que provavelmente
não vem mais.
O que aparentemente não vem mais:
Outlaws (LucasArts) - O jogo de matança baseado
nos clássicos do velho oeste parece que foi
descartado para os macmaníacos.
Chessmaster 5000 (Mindscape) - Jogo de xadrez bem
bacana. Por enquanto, só para PC.
O que está no limbo para 1998:
Dark Forces II: Jedi Knight e X-Wing vs. Tie Fighter
(LucasArts) - Entraram na geladeira da LucasArts. Parece que
está rolando até campanha na Internet
solicitando esses lançamentos para Macintosh.
The 11th Hour - A esperada continuação de 7th Guest ficou mais uma vez para o ano que vem.
Diablo (Blizzard Entertainment) - Maravilhoso RPG que
está pintando por aí.
Sim Park (Maxis) - Simulador de parque.
Space Girl (Titus) - Jogo de matança no estilo
do Quake, só que com personagem feminino! Uh-Uh!
Starcraft (Blizzard) - Jogo de estratégia em
tempo real com temática de ficção
científica. A apresentação é bem
bacana!
Command & Conquer: Red Alert (Westwood) - Nova
versão do clássico C&C. Agora na luta do
capitalismo contra o comunismo.
MDK (Shiny Entertainment/Playmates Interactive) - Jogo
de matança futurista. Grande sucesso do mercado de
games de PC em 1997.
Politika (Red Storm Entertainment) - Jogo de
estratégia política de Tom Clancy, autor de
"Caçada ao Outubro Vermelho" e outros best-sellers,
que trata da Rússia pós-Yeltsin.
Red Jack's Revenge (Cyberflix) - Jogo de aventura com
piratas.
SimCopter (Maxis) - Simulador do helicóptero que
cuida de SimCity.
Close Combat 2: A Bridge to Far (Microsoft) -
Continuação do game de estratégia de
guerra.
SimCity 3000 (Maxis) - Versão pauleira toda em
3D e cheia de novidades interessantes.
Warcraft: Lord of the Clans (Blizzard) - Jogo de
aventura baseado nos personagens de Warcrafts.
Games: há luz no fim do túnel
Índice de matérias
Volta para a capa
|