
Notícias |
Atrações |
Terra |
Congresso |
Serviço |
Expositores
Conheça o outro lado da Feira
Sexta, 28 de julho de 2000, 21h07min
Fernando Sousa, direto da FenasoftA Fenasoft 2000 tem um outro lado: nada de estandes gigantescos, modelos em trajes provocantes e toda a sorte de brindes para atrair as milhares de pessoas que cruzam os compridos corredores do evento que termina neste sábado, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. São os pequenos expositores, em geral escondidos atrás das paredes dos concorrentes de peso e ocupando os espaços menos nobres do pavilhão. Um dos mais curiosos tem as cores vermelhas do América, clube carioca que luta para voltar ao convívio dos grandes. "Pela primeira vez um time de futebol se faz presente na Fenasoft", orgulha-se Eduardo Maroniene, responsável pelo site do América e conselheiro do clube. O objetivo da participação no maior evento de informática da América Latina foi justamente o de divulgar a página do time, que inaugurou loja online e até envio de notícias para telefones celulares, por meio da tecnologia WAP. No outro lado da Fenasoft está o pequeno estande da Uni-tech, uma empresa que atua em soluções de informática, telefonia e recuperação de documentos. O analista de sistemas Klein Ribeiro Monteiro estava irritado. "Nós havíamos comprado aquele estande na saída da Kalunga, mas nos convenceram a mudar para este", lamentava, apontando para o paredão do grande estande de um provedor de acesso, logo em frente. Júlio César, diretor-comercial da Teletronic, dividiu o pequeno estande com um amigo, fabricante de computadores em busca de representantes. "Para divulgar meu produto, eu precisava somente de computadores e das paredes", justificou Júlio César. De fato, a Teletronic está comercializando cadeados e travas de segurança para computadores e periféricos, que ocupam muito pouco espaço. "Mas tenho grandes clientes", fez questão de acrescentar.
Volta para a capa |
Volta para Especial |
Volta para Fenasoft 2000
|