Sexta, 01 de dezembro de 2000, 11h01min
Atualizada às 15h12min
Nesta madrugada, um grupo de hackers conseguiu invadir o site do Congresso Nacional. Até às 11h da manhã desta sexta-feira, o problema não havia sido resolvido - quem digitava o endereço www.congresso.gov.br encontrava uma página em branco com os dizeres "h4ck3d by prime suspectz - Em vez de ficarem discutindo nessa comedia de CPI quem escalou o ronaldinho, vamos atras do Lalau!!...Admin nada foi deletado!...apenas renomeado.. Greetz: Iz Corp, McManus, the-magic, crime boys, submundohacker.com!!". A invasão foi obra de um grupo chamado Prime Suspectz.
Este mesmo grupo atacou ainda o site da fabricante de computadores Dell Computer nesta madrugada, mas nenhum dado foi roubado. Durante quase toda a manhã, a página da Dell mostrou o texto deixado pelos hackers, que aconselharam: "precisa melhorar a segurança, tá precária".
O serviço de Processamento de Dados do Senado (Prodasen), responsável pelo site, informou que a página invadida não é normalmente usada nas informações ao público, embora seja um domínio registrado pelo Senado. A página oficial do Senado e do Congresso é www.senado.gov.br. Já as atividades da Câmara são divulgadas num site independente, administradopela própria Casa (www.camara.gov.br).