PUBLICIDADE

WB Games leva Mortal Kombat X e grandes sucessos para E3

12 jun 2014 - 21h19
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A Warner Bros Games trouxe grandes sucessos que foram muito apreciados pelo público presente na E3 2014.

Mortal Kombat X
Mortal Kombat X
Foto: Divulgação

Entre os grandes lançamentos da companhia está a nova aventura do homem-morcego. Batman: Arkham Knight, que estreia no ano que vem, traz de volta supervilões como o Espantalho, o Duas Caras e o Pinguim. No preview apresentado no estande da WB Games, foi possível comprovar a excelente qualidade gráfica do jogo.

Entre os principais atributos do novo Batman está a possibilidade de usar o Batmóvel pela primeira vez na franquia. O carro foi planejado para ser um aliado de Batman na hora de vencer os inimigos. Assim, é possível controlar o Batmóvel de forma remota mesmo quando ele está localizado em outra parte do cenário. Além disso, o Batmóvel possui uma extensão traseira capaz de prender vilões ou levar aliados de um canto para outro de Gotham City.

As batalhas também são fundamentais em outro jogo da companhia, Middle-Earth: Shadows of Mordor.

O preview do game confirma a primeira impressão de que Shadow of Mordor seria uma mistura de Assassin's Creed com Batman. O jogo é dark por natureza e as batalhas brutais, realçadas pela tecnologia de ponta de inteligência artificial dos personagens, desempenham um papel fundamental para o avanço da narrativa.

No jogo, acompanhamos a jornada de Talion, um guardião que atravessar o reino de Mordor. A história se passa entre os eventos que ocorrem em O Hobbit e na trilogia O Senhor dos Aneis.

Middle-Earth: Shadows of Mordor chega em outubro para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360.

Mortal Kombat X

Para revigorar uma das franquias mais clássicas de luta de todos os tempos, os desenvolvedores da NetherRealm Studios atualizaram o Mortal Kombat para a nova geração, inclusive trazendo novos personagens.

O décimo jogo da série mantém as características do game clássico e também investe em novos atributos. Entre eles, está a capacidade gráfica do game, que mostra grande evolução em relação ao antecessor. A própria movimentação dos personagens foi melhorada, fazendo com que socos e chutes pareçam mais realistas.

Ao que tudo indica, a jogabilidade permanece a mesma. Mas dessa vez, será possível escolher, antes da luta, o estilo de cada lutador. Quem lutar com Scorpion, por exemplo, pode escolher entre três habilidades principais na hora dos combos: uso de espadas, a criação de chamas gigantes ou mesmo conjurar um demônio de fogo para ajudar Scorpion na disputa.

Para trazer o game para as novas gerações, a equipe por trás de Mortal Kombat X criou novos personagens. Entre os personagens apresentados está Cassie Cage, filha de Sonya Blade e Johnny Cage. Outra personagem nova que foi destacada na apresentação é D'Vorah, uma lutadora com características de invocar insetos e atacar com ferrões.      

No mais, os fãs da série vão delirar com uma grande porção de fatalities, slowmotions em raio-X e a violência que marcou o sucesso da série no passado. O game chega em 2015 para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

The Witcher 3: The Wild Hunt

Fechando a apresentação da WB Games na E3 está The Witcher 3: The Wild Hunt, um jogo vislumbrante que abusa da capacidade gráfica presente nos consoles de nova geração. Classificado no gênero de ação-RPG, o game está situado em um mundo aberto com cenários de cair o queixo.

"Nossa principal preocupação enquanto produzíamos o game era de tudo tinha que estar simplesmente perfeito visualmente", conta Damien Monnnier, designer do jogo.

E o resultado ficou interessante. Na maior cidade do game, Novigrad, é possível ver cada detalhe muito bem definido, da arquitetura até as flores no chão. Sem contar em mudanças sutis provocadas pelo vento, por exemplo, na crina do cavalo e no cabelo do protagonista.

"O mundo da história tinha que ser envolvente para empolgar jogadores dos mais diversos níveis. Acho que conseguimos", diz Damien. "Eu mesmo não me canso de jogar todos os dias."

O jogo chega às lojas no ano que vem.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade