PUBLICIDADE

Ubisoft anuncia plataforma de NFTs jogáveis

Ghost Recon Breakpoint é primeiro jogo a receber novo sistema

7 dez 2021 16h32
ver comentários
Publicidade
Ubisoft anuncia plataforma de NFTs jogáveis
Ubisoft anuncia plataforma de NFTs jogáveis
Foto: Divulgação / Ubisoft

A Ubisoft acaba de anunciar a Ubisoft Quartz, uma nova plataforma para jogadores adquirirem Digits, os primeiros NFTs (tokens não fungíveis) da empresa, que funcionam com uma tecnologia de baixo consumo de energia.

Os Digits serão lançados em versão beta dentro de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint para PC, via Ubisoft Connect, e chegarão como parte de Edições limitadas, cada uma composta de um número fixo de itens. Os Digits são uma nova forma de testar itens cosméticos.

Os NFTs jogáveis da Ubisoft são também itens colecionáveis dentro do jogo, como veículos, armas e equipamentos que oferecem aos gamers novas maneiras de aproveitar os seus títulos favoritos. Cada um destes Digits vem com certificado de propriedade armazenado no blockchain, uma tecnologia descentralizada e independente da Ubisoft que dá aos jogadores total controle do item.

A Ubisoft Quartz estará disponível em versão beta a partir de 9 de dezembro, às 15h nos Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Bélgica, Austrália e Brasil. O projeto experimental começará com a liberação de três Digits gratuitos em 9, 12, e 15 de dezembro, como recompensa aos jogadores por aderirem antecipadamente ao projeto. Para mais informações, acesse o site oficial do Ubisoft Quartz.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade