PUBLICIDADE

"The Sims 3: Gerações" chega ao Brasil hoje

1 jun 2011 14h03
Publicidade

"The Sims 3: Gerações", o mais novo pacote de expansão da franquia de sucesso, é lançado hoje no Brasil para PC por R$ 69,90.

Personagem pode passar por crise de meia-idade em "The Sims 3: Gerações".
Personagem pode passar por crise de meia-idade em "The Sims 3: Gerações".
Foto: Divulgação

» Animação marca pré-lançamento de "The Sims 3: Gerações"
» Jogue games online

Com a expansão, os jogadores poderão participar dos momentos mais importantes da vida de seus Sims em cada fase, da infância à vida adulta.O jogador começa em um mundo infantil repleto de imaginação, no qual pode-se ter aulas de dança, divertir-se com seu amigo imaginário ou em uma das três casas na árvore com as temáticas: foguete espacial, barraca de madeira e princesa.

Durante a adolescência, o jogador poderá praticar trotes como explodir privadas, além de tornar-se o rei ou rainha do baile, ou ainda, fugir das formalidades e realizar uma grande festa.

Na fase adulta, os Sims têm liberdade total: podem fazer festas de solteiro, organizar casamentos majestosos, passar pela crise da meia idade, mudando os cabelos, o estilo e muito mais. Os Sims que não tiverem tempo de lidar com a crise podem fazer terapia, mas por um preço alto.

Outra novidade da fase adulta é o novo sistema de Reputação Romântica, que promete deixar a simulação de romances ainda mais empolgante. Os Sims agora estarão atentos às demonstrações públicas de afeto. Se seu Sim for visto com frequência saindo com outros, ganhará uma Reputação Romântica que afetará sua vida amorosa. Sims que manterem uma relação contínua com um único parceiro, por exemplo, ganharão o título de "Fiel" ou até mesmo "Eternamente Fiel". Já aqueles que namorarem mais parceiros serão chamados desde "Infiel" até "Don Juan".

Há também uma nova profissão: é possível agora transformar sua casa em uma creche , onde o Sim poderá tomar conta de filhos dos vizinhos. Para se dar bem na carreira, é preciso deixar as crianças o mais feliz o possível, seja alimentando os mais novos ou cuidando de varias emergências.

The Sims 3 é o game de PC mais vendido de 2009 na Europa e nos Estados Unidos.

Fonte: Terra
Publicidade