PUBLICIDADE

Temporadas de Halo: MCC chegarão ao fim com Halo Infinite

Halo 2 e 3 ainda receberão suporte para mods

16 set 2021 10h46
ver comentários
Publicidade
Foto: 343 / Divulgação

A 343 Industries, em relatório dos desenvolvedores divulgado neste mês pelos desenvolvedores, indicou que Halo: The Master Chief Collection deverá parar de receber atualizações de conteúdo significativas após o lançamento de Halo Infinite em dezembro.

A informação foi dada por Michael Fahrny, diretor do time de produção da franquia, na atualização de setembro dos desenvolvedores da franquia, que informou que a atualização da Temporada 8 seria a última do ano. Além disso, Fahrny apontou que com o lançamento de Halo Infinite, seria difícil direcionar atenção à grandes atualizações para a Master Chief Collection.

"A partir do próximo ano, nosso objetivo será nos distanciar um pouco do modelo sazonal atual, para focar em atualizações menores da MCC que podem chegar quando tudo estiver baseado em status de desenvolvimento", comentou o diretor de produção.

Contudo, Michael Fahrny também tranquiliza os fãs ao dizer que a MCC não ficará abandonada, apenas receberá conteúdos menores do que os anteriores. Além disso, Halo 2 e 3 também receberão suporte para a criação de mods em um futuro próximo.

Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade