PUBLICIDADE

Sucesso dos anos 2000, Grand Chase retorna em agosto

RPG online fez muito sucesso no Brasil ao lado de Ragnarok e Gunbound

30 jun 2021 10h07
| atualizado às 10h10
ver comentários
Publicidade
Foto: KOG

Sem nenhum aviso prévio, o RPG online Grand Chase está de volta aos computadores. O jogo produzido pela empresa KOG apareceu na Steam no final da noite da terça-feira (29) já com data de lançamento anunciada para agosto deste ano e inscrições abertas para um periodo de testes nas próximas semanas.

Pela descrição e vídeos disponíveis na Steam, o jogo intitulado Grand Chase Classic será exatamente o que os brasileiros se acostumaram a jogar no começo dos anos 2000. Para participar do beta aberto, é preciso se inscrever pela página do game na loja da Valve.

Foto: Reprodução

O jogo online apresenta vários personagens controláveis, cada um com histórias, habilidades e classes diferentes entre si. Na versão antiga, mudanças de classe e outros tipos de missões eram cumpridas em mapas contra monstros, para depois os jogadores mergulharem no modo PvP de muito sucesso.

Sucesso retumbante

Grand Chase foi lançado em 2006 no Brasil e era distribuído pela Level Up!. Apesar da origem coreana do jogo, foi a comunidade brasileira que bateu o recorde de maior número de jogadores online, com mais de 39 mil pessoas se divertindo nos servidores brasileiros de Grand Chase. O jogo teve seus servidores desligados em 2015.

E os brasileirinhos daquela época não se esqueceram do sucesso que o jogo fez por aqui. O retorno do game foi muito comentado nas redes sociais, com os fãs comemorando a volta do clássico. Confira algumas reações:

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade