PUBLICIDADE

Série de Resident Evil estreia em julho na Netflix

Adaptação para TV se passa em futuro alternativo da franquia da Capcom

17 mar 2022 11h10
ver comentários
Publicidade
Série de Resident Evil estreia em julho na Netflix
Série de Resident Evil estreia em julho na Netflix
Foto: Netflix / Divulgação

A Netflix revelou a data de estreia da série live action de Resident Evil: a adaptação dos games da Capcom chegará ao streaming em 14 de julho.

O anúncio da data foi feito junto com o lançamento de três pôsteres da série, que, além do dia da estreia, não dão maiores detalhes sobre a trama ou seus personagens. Os pôsteres são bastante minimalistas, como você pode conferir na galeria abaixo:

Um dos pôsteres tem uma bolha cheia de sangue, outro traz um frasco de sangue com o patógeno do T-Vírus e o terceiro, uma pílula amarela e vermelha com a palavra "Joy" e a marca da Umbrella Corporation.

Futuro alternativo

Segundo a sinopse da série publicada pela Netflix, esta adaptação se passa em um futuro alternativo, diferente do visto nos games de Resident Evil:

"Ano 2036 - 14 anos depois de um vírus mortal causar um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo varrido por infectados sedentos de sangue e criaturas insanas. Nessa carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas comparaçoes de seu pai com a Umbrella corporation e pelo que aconteceu com sua irmã, Billie".

No ano passado, a Netflix divulgou fotos do elenco da série:

 

 

A série de Resident Evil estreia em 14 de julho na Netflix.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade