PUBLICIDADE

Série de Fallout vai entrar em produção este ano

Amazon Prime está produzindo adaptação do RPG

7 jan 2022 11h44
| atualizado às 11h44
ver comentários
Publicidade
A cronologia Fallout
A cronologia Fallout
Foto: Divulgação/Bethesda / Tecnoblog

Ainda que muitas não façam sucesso, as adaptações de jogos dominaram as produções audiovisuais e, em 2022, é a hora de Fallout ganhar uma narrativa na televisão. Isso porque o seriado da franquia da Bethesda entra em produção ainda em 2022 para uma série que será lançada no Amazon Prime.

 

 

A direção será de Jonathan Nolan, co-criador de Westworld. Lisa Joy, a outra co-criadora do sucesso da HBO assina a produção como produtora executiva ao lado de Todd Howard, diretor da Bethesda e James Altman, diretor de operações públicas da desenvolvedora de jogos.

"Fallout é uma das maiores séries de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história insanamente imaginativa nos custou diversas horas que poderíamos ter gasto com familia e amigos. Logo, estamos incrivelmente animados em fechar parceria com Todd Howard e o restante dos lunáticos brilhantes da Bethesda pra trazer esse universo massivo, subversivo, sombrio e divertido com a Amazon Studios", comentaram Nolan e Joy.

No momento não há demais informações sobre a produção, mas ao longo de 2022, novidades sobre a série de Fallout devem ser divulgadas.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade