PUBLICIDADE

Review: Monster Hunter decepciona e expõe falhas do diretor

Adaptação da famosa franquia de jogos de fantasia da Capcom estreia oficialmente nesta quinta-feira (25) nos cinemas

25 fev 2021 14h02
ver comentários
Publicidade

O diretor Paul W.S. Anderson continua errando ao tentar adaptar franquias de games com teor épico para o cinema. A "vítima" da vez foi "Monster Hunter", série de jogos Capcom, que já existe há 17 anos. Distribuído pela Sony Pictures, o filme traz mais um dos trabalhos questionáveis de Anderson, que não faz jus ao original.

O Terra foi convidado para assistir ao filme, que estreia oficialmente nesta quinta-feira (25) nos cinemas. Assista à crítica abaixo (contém spoilers).

Monster Hunter decepciona e expõe falhas do diretor:

Sinopse

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas.

Em Monster Hunter, a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados para o Novo Mundo
Em Monster Hunter, a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados para o Novo Mundo
Foto: Divulgação/Sony Picures

Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.
 

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade