Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Remedy e Tencent desenvolvem jogo multiplayer

Projeto se chama Vanguard e é um game de ação cooperativa

28 dez 2021 - 14h28
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Remedy / Reprodução

A Remedy, responsável por jogos de sucesso como Control e Alan Wake, anunciou uma nova parceria com a Tencent, que terá como fruto um jogo multiplayer de ação cooperativa e gratuito. O projeto foi nomeado Vanguard e promete ser um game PvE (player versus environment).

O jogo será desenvolvido na Unreal Engine tanto para PC, quanto para consoles e será distribuído pela Remedy em boa parte do mundo. Isso porque o acordo indica que a Tencent será a responsável pela distribuição e localização do game para mercados asiáticos selecionados. Cada uma das empresas será responsável pelos custos das operações em cada uma das regiões em que atuará.

Até então, o que se sabe sobre Vanguard é que atualmente se encontra em uma fase de "prova de conceito" e que o orçamento de desenvolvimento para o primeiro ano de operações presenciais será o padrão para um jogo AAA da Remedy. Além disso, o acordo entre as duas empresas também garantiu à Tencent os direitos de desenvolvimento e publicação de uma versão mobile de Vanguard.

O jogo ainda não possui previsão de lançamento e entra para a lista de games em desenvolvimento pela Remedy ao lado de Alan Wake 2, a campanha de CrossFireX e outros jogos no universo de Control.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade