PUBLICIDADE

PUBG: New State chega em 11 de novembro para Android e iOS

Novo battle royale terá laçamento simultâneo em mais de 200 países

21 out 2021 06h07
| atualizado às 06h09
ver comentários
Publicidade
PUBG: New State
PUBG: New State
Foto: Krafton / Divulgação

A Krafton anunciou que PUBG: New State será lançado para Android e iOS em mais de 200 países no dia 11 de novembro. O anúncio foi feito em um evento online sobre o game na noite de quarta (20).

A publisher divulgou uma série de planos para o jogo após o lançamento, com uma série consistente de novos conteúdos, suporte global e com destaque para o sistema anti-trapaça.

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro no gênero battle royale, o game será gratuito para baixar e promete ser um dos jogos mais realistas e tecnologicamente avançados para as plataformas mobile atuais, com tecnologia de renderização de última geração e sistema de tiro do mesmo nível da versão de PC de PUBG: Battlegrounds.

Recursos originais

Segundo Daehun Kim, diretor criativo do game, New State visa impulsionar o gênero battle royale por meio de recursos originais que incluem personalização de armas, loja de drones, sistema único de recrutamento de jogadores e mais detalhes ainda não divulgados.

O jogo terá quatro mapas únicos no lançamento, incluindo a futurística Troi e Erangel, o clássico mapa da franquia PUBG. O jogo terá atualizações constantes com novos conteúdos, melhorias e um sistema de temporadas.

A Krafton deu bastante ênfase nos recursos anti-trapaça do game. Para a publisher, é importante que os jogadores tenham um campo de batalha justo para disputar suas partidas. A empresa vai banir qualquer uso de programa não-autorizado, como emuladores e até teclados e mouses, atuando na detecção e restrição de hacks para proteger o código do jogo.

PUBG: New State tem mais de 50 milhões de usuários pré-registrados para jogar quando o game chegar em 11 de novembro para Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade