YouTuber decide se eletrocutar para ficar melhor em Counter-Strike 2
Ele criou algo chamado "Assistência de Mira Neuromuscular" para usar no jogo online da Valve
O YouTuber Basically Homeless resolveu se eletrocutar para se sair melhor em Counter-Strike 2, um dos jogos online mais populares que existem atualmente.
Para lidar com a queda nos reflexos que ocorre após os 30 anos, o que ele fez foi criar um app que detecta inimigos quando eles aparecem na tela. Quando isso acontece, é aplicado um choque elétrico em certos músculos do braço, forçando ele a mirar nos inimigos no jogo e atirar de forma mais rápida.
Essa ideia sem pé nem cabeça acaba dando certo, conforme mostrado no vídeo acima, principalmente na hora de atirar em inimigos com uma arma de mira telescópica. "Realmente me fez sentir melhor do que realmente era", explica Basically Homeless após acertar outro inimigo com um tiro na cabeça (via NME).
Dito isso, não é uma forma divertida de aproveitar Counter-Strike 2, como o próprio YouTuber mesmo admite: "Não tenho certeza se quero passar as três horas que jogo por semana levando choques no braço."
Ele também alegou que a configuração do assistente de mira não envolve trapaça, pois são seus "músculos" que fazem todo o trabalho, embora ele tenha tido que usar códigos de trapaça existentes para programar o dispositivo de choque.
E você, aceitaria tomar choques no braço para melhorar sua pontuação em Counter-Strike 2?