PUBLICIDADE

Ubisoft estará na gamescom latam

Criadora de Assassin’s Creed e Far Cry é a primeira a confirmar sua participação

18 mar 2024 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários
Ubisoft deve trazer alguns de seus jogos para os visitantes da gamescom latam aproveitarem
Ubisoft deve trazer alguns de seus jogos para os visitantes da gamescom latam aproveitarem
Foto: Divulgação / gamescom latam

A Ubisoft, responsável por franquias como Assassin’s Creed, Far Cry, Just Dance, Tom Clancy's Rainbow Six Siege, entre outras, é a primeira a confirmar sua participação na gamescom latam 2024. A empresa promete trazer aos jogadores atrações que os farão “mergulhar em mundos incríveis, desafiar limites e criar memórias inesquecíveis com conteúdos exclusivos que serão anunciados em breve”.

“Anunciamos, com orgulho, a participação da Ubisoft na primeira edição da gamescom latam, reforçando nossa colaboração de anos com um dos principais nomes do entretenimento de games”, celebrou Gustavo Steinberg, CEO da gamescom latam e do BIG Festival. “Mal podemos esperar para que o público possa se divertir novamente com os jogos da Ubisoft na edição latino-americana do maior evento de games do mundo, abrindo caminhos para fazermos história mais uma vez neste meio”.

As vendas dos ingressos da gamescom latam começaram no início de março, sendo válidos para visitas únicas ou o combo de ingressos que abrange os quatro dias de evento. Há também ingressos sociais com preço promocional para visitantes que desejam fazer uma doação de R$ 10 para a AbleGamers Brasil, uma ONG que combate o isolamento social e promove acessibilidade por meio de jogos.

A gamescom latam acontece de 26 a 30 de junho, no São Paulo Expo. O show de abertura acontece em 26 de junho e terá a presença de Tiago Leifert.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade