PUBLICIDADE

Tudo que rolou na conferência da Nintendo na E3 2021

A Nintendo trouxe novidades como um novo título 2D da franquia Metroid, mais informações da sequência de Breath of the Wild e muito mais

15 jun 2021 15h13
ver comentários
Publicidade
Foto: Nintendo

A Nintendo realizou sua já tradicional Nintendo Direct da E3 2021 nessa terça, 15 de junho, e com ela alguns dos principais lançamentos que chegarão em 2021 e no começo de 2022 para o Nintendo Switch foram mostrados. Confira conosco as principais novidades da Nintendo maior feira de games do mundo.

Kazuya de Tekken em Super Smash Bros. Ultimate

Foto: Nintendo

A Nintendo começou revelando o próximo DLC de Super Smash Bros. Ultimate: Kazuya, protagonista dos primeiros dois títulos da série Tekken. Foi mostrado um trailer bem divertido para os fãs da série de luta da Bandai Namco. Curiosamente, mesmo Super Smash Bros. Ultimate sendo um jogo com menos golpes do que outros, boa parte dos movimentos de Kazuya em sua série de origem foram devidamente adaptados.

No dia 28 de junho, uma stream só com informações do personagem será realizada.

Life is Strange True Colors e Life is Strange Remastered Collection

Foto: Nintendo

Continuando o anúncio feito na conferência da Square-Enix, a remasterização dos dois primeiros títulos da série Life is Strange e a terceira edição do jogo, Life is Strange True Colors, serão lançados também no Nintendo Switch. True Colors será lançado em 10 de setembro, e a Remastered Collection irá sair ainda esse ano.

Marvel's Guardians of The Galaxy

Foto: Nintendo

O jogo dos Guardiões da Galáxia irá sair no Nintendo Switch em outubro deste ano! Mostrando as mesmas características vistas na conferência da Square-Enix realizada no domingo, o jogo promete testar os limites do Nintendo Switch.

Advance Wars: Re-boot Camp

Foto: Nintendo

A lendária série de estratégia está de volta, com um remake que combina o primeiro e segundo título do Game Boy Advance em uma edição só. Visuais bonitos, coloridos e muita estratégia são certezas nesse jogo incrível. Ele será lançado em 3 de dezembro.

Fatal Frame Maiden of Black Water

Foto: Nintendo

A série de horror japonesa volta aos consoles da Nintendo com esse port do último título, lançado para o Wii U em 2015 e que irá sair para o Nintendo Switch agora. Ele será lançado ainda este ano.

Mario Golf Super Rush

Foto: Nintendo

A nova iniciativa esportiva do bigodudo da Nintendo irá chegar ao Nintendo Switch no final de junho, trazendo vários personagens jogáveis, novas arenas de golfe no deserto e em uma grande cidade e todo o carisma do personagem mais querido da Nintendo. O lançamento está marcado para 25 de junho.

Shin Megami Tensei V

Foto: Nintendo

A série teve mais detalhes de seu quinto episódio principal revelados. Mostrando os ambientes desolados pós apocalípticos, o combate em turnos e introduzindo os espectadores aos inimigos, assim como às mecânicas de como recrutar novos monstros para o seu lado, o jogo parece muito interessante. Também foi mostrado que o jogo estará dublado em inglês, para quem não gostar das vozes em japonês.

Shin Megami Tensei V será lançado em 2021, sem data específica ainda.

Metroid Dread

Foto: Nintendo

19 anos depois de sua última aventura 2D, Samus irá explorar ambientes inéditos nas duas dimensões com Metroid Dread. O nome, uma referência a um dos projetos cancelados da Nintendo mais conhecidos de sua história, traz Samus com uma nova armadura explorando um novo mundo, além de estar correndo de um misterioso predador robótico. O jogo será lançado em 8 de outubro deste ano.

Para os empolgados com Metroid Prime 4, pelo menos ele foi citado - o desenvolvimento está a todo vapor, mas a Nintendo ainda não tem nada para mostrar dele.

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Foto: Nintendo

Após 2 anos de espera desde o anúncio, finalmente vimos mais coisas sobre a sequência do Zelda que foi lançado com o Nintendo Switch. Mostrando que as aventuras agora também se passarão nos céus de Hyrule, no local chamado Skyloft — que foi introduzido em The Legend of Zelda: Skyward Sword, este que por sua vez está ganhando uma remasterização agora em julho para o Nintendo Switch — o pouco conteúdo mostrado do jogo mostra que o arsenal de Link se expandiu bastante, com poderes de atravessar paredes e se transportar, além de novos inimigos. A janela de lançamento da sequência de Breath of the Wild é para ano que vem, 2022.

Esse ano, porém, a franquia The Legend of Zelda comemora 35 anos, e para marcar a data a Nintendo irá lançar um Game Watch comemorativo que vem com o primeiro The Legend of Zelda, Zelda II: Adventure of Link e com The Legend of Zelda: Link's Awakening.

Uma enxurrada de lançamentos

Muitos outros títulos sairão para o Nintendo Switch em 2021. Todos eles são interessantes, mas que, em sua maioria, já existiam em outras plataformas. São os seguintes:

  • Worms Rumble;
  • Two Point Campus;
  • Super Monkey Ball Banana Mania;
  • Mario Party Superstars (com multiplayer online!);
  • Just Dance 2022;
  • Dragon Ball Z: Kakarot;
  • Monster Hunter Stories 2;
  • Danganroppa Decadence;
  • Tony Hawk Pro Skater 1+2;
  • Strange Brigade;
  • Mario + Rabbids: Spark of Hope.

E essa foi a Nintendo Direct da E3 desse ano!

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade